Emissão de Certificado

Política e procedimentos para aquisição e emissão do Certificado

Qualquer usuário do site poderá, ao fim do curso, solicitar o envio digital do Certificado de Conclusão do respectivo Curso.

Para tanto é necessário o pagamento de uma Taxa Única e Vitalícia no valor de R$ 49,00.

Para o pagamento da Taxa Única e Vitalícia no valor de R$ 49,00 deve-se seguir o procedimento:

Ir na página inicial dos cursos e escolher o curso denominado "Emissão de Certificado" e realizar o procedimento normal de pagamento, seguindo as orientações que aparecerão.

Para realizar o pagamento de "Emissão de Certificado" é necessário fazer o cadastro e se logar no sistema.

O certificado só será emitido após a verificação no sistema, do tempo de login no curso, efetivadas pelo o usuário antes da data de solicitação do certificado. O sistema permite sabermos quanto tempo o usuário ficou logado e o que fez. Caso o tempo de login seja inferior a 50% do tempo do curso, o mesmo NÃO será emitido, e o pagamento estornado.  

O nome que será inserido no Certificado será o mesmo informado no momento do cadastro no site. Portanto, se desejar que o seu nome completo, seja inserido no certificado, é necessário informá-lo no momento do cadastro. 

Em caso de perda/extravio do Certificado Digital, para o reenvio de outro, deve-se entrar em contato através do formulário de contato especificando: nome completo, nome do curso, nome de login do site. Não haverá nenhum custo. 

PARA OS CURSOS E PALESTRAS PAGOS, OS CERTIFICADOS SÃO EMITIDOS AUTOMATICAMENTE NO TÉRMINO DOS MESMOS, E ENVIADOS NO FORMATO DIGITAL PARA OS ALUNOS.

Dúvidas relacionadas a "Emissão de Certificados" podem ser enviadas para o e-mail contato@netead.com

NÃO ESQUEÇA, QUE PARA SOLICITAR A EMISSÃO DE CERTIFICADO VOCÊ DEVE ESTAR CADASTRADO NO SITE E LOGADO NO SISTEMA.

Last modified: Monday, 24 October 2016, 3:11 PM